O local, além de estar situado em uma área de preservação ambiental, também oferece todo o conforto e segurança para quem deseja passar seus dias na praia de São Pedro. O condomínio sítio São Pedro Guarujá possui serviços 24 horas de segurança divididos entre portaria e seguranças motorizados que realizam a vigília em todo o local. O espaço é fechado e só é permitido o acesso aos visitantes devidamente identificados.

Veja imóveis à venda e para locação em São Pedro, Guarujá

Pensando mais na sua diversão, o condomínio Sítio São Pedro conta com áreas de lazer que variam entre restaurantes até área esportiva, com quadra de tênis e campo de futebol. Dentro do condomínio também estão disponíveis bares, playground e área de serviços para a praia.

Como um dos maiores diferenciais do espaço, o Sítio São Pedro possui em suas dependências uma cachoeira e uma piscina de água natural, que pode ser visitada pelo acesso do condomínio. Durante a visita, os turistas podem conhecer um pouco mais sobre a área de preservação natural do local e se encantarem com o encontro das águas salgada e doce.

A Praia de São Pedro

Conhecida pelas belezas naturais, a Praia de São Pedro, localizada no Guarujá, se destaca pela preservação ambiental que é gestada pelos próprios síndicos de condomínios do local. A paisagem inconfundível, caracterizada pela areia branca e água cristalina, é um destino procurado por pessoas que desejam levar uma vida em meio a natureza.

A praia de São Pedro está localizada na Serra do Guararu, local que compõe parte da área de preservação ambiental do país. Há quatro anos, o título de preservação passou a atrair mais turistas, de modo com que a economia do local também se desenvolvesse. Respeitando os limites da natureza, a praia de São Pedro conta com a administração de seus moradores para garantir a qualidade do espaço natural. Em relação ao desenvolvimento da região, a comunidade adere uma forma sustentável de gestar a entrada de turistas, de modo a sempre garantir um espaço tranquilo e limpo para seus moradores e visitantes.

Na praia de São Pedro, também é possível encontrar um dos últimos pontos de preservação da Mata Atlântica no estado, floresta que divide a praia da região de Iporanga. O local é conhecido nacionalmente pelas ondas que atraem turistas durante todo o ano. O esporte é apenas uma das práticas aquáticas que podem ser realizadas nas águas cristalinas de São Pedro.

O acesso a praia são Pedro é realizado pelo condomínio Sítio São Pedro, local que abriga turistas e moradores nas belezas da região. Em meio à mata atlântica, o condomínio organiza toda a gestão da preservação ambiental do local, oferecendo um ambiente agradável para quem visita a praia. É possível ter acesso ao condomínio por meio da estrada Guarujá-Bertioga, no quilômetro 17.

Conheça mais sobre o local entrando em contato com a nossa imobiliária.

Fotos da Praia de São Pedro – Guarujá